Correio de Carajás

Tio e sobrinho são assassinados a tiros na zona rural

As duas vítimas foram executadas a tiros de pistola e espingarda/ Foto: Divulgação

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do município de Goianésia do Pará tem como foco esclarecer a motivação e autoria da morte de dois jovens moradores da Vila Janari. O duplo homicídio registrado na noite da última quinta-feira (25) ceifou a vida dos rapazes Gustavo Souza de Oliveira e João Pedro. Eles tinham idade de 16 e 19 anos e eram tio e sobrinho.

Os rapazes Gustavo Souza e João Pedro são moradores da Vila Janari, zona rural do município de Goianésia do Pará, região sudeste do Pará, a cerca de 60 quilômetros da sede municipal. Eles foram assassinados quando estavam em frente à residência de um deles. Cápsulas e cartuchos deflagrados foram encontrados na cena do crime e recolhidos pela equipe de investigadores da Delegacia local.

Dois homens de identidades desconhecidas seriam os autores das mortes. Eles usaram armas de fogo tipo pistola e espingarda para tirar a vida dos rapazes. A autoridade policial do município de Goianésia do Pará determinou a abertura de inquérito criminal para investigar a autoria do duplo homicídio que aconteceu por volta de 21h. A motivação é desconhecida. (Antônio Barroso/freelancer)

Leia mais: