Faleceu na tarde desta quarta-feira (22) a jovem Bruna Portella, que sofreu um acidente de carro no último dia 15 deste mês na rodovia BR-222, que liga os municípios de Rondon do Pará e Abel Figueiredo, região sudeste paraense.
Segundo informações, a jovem sofreu morte cerebral. Familiares aguardam o resultado da perícia para saber as causas do acidente.
Bruna era filha de uma professora do município de Paragominas, Joelma Portella, e estava internada em estado grave em um hospital particular de Marabá. Por conta do estado de saúde delicado, ela não pôde ser transferida para outra unidade.
Leia mais:O velório será realizado nesta quinta-feira (23) no complexo Lions Clube, em Paragominas. O horário não foi revelado.
ACIDENTE
O carro da jovem Bruna Portello capotou e, por conta do forte impacto, foi parar em uma área de matagal. As primeiras informações apontaram que Bruna foi encontrada desacordada pelos moradores da localidade.
Desde o acidente, amigos e familiares da vítima se mobilizaram em correntes de oração, pedindo pela recuperação da jovem.
(DOL com informações de André Serrão/RBA TV)