Dionathan Ramos de Lima, de 34 anos, foi morto na madrugada de sábado em um bar na esquina entre a Avenida Governador Carlos Santos com a Rua Ibiriba, no Centro do Município de Curionópolis. Carlos Magno Carvalho – sogro de Dionathan – é apontado como o principal suspeito do homicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois homens que, alcoolizados, entraram em uma luta corporal, onde ambos portavam facas e desferiram golpes contra o outro.
A vítima acabou sendo atingida fatalmente, e Carlos fugiu do local. A polícia descobriu, posteriormente, que uma terceira pessoa – identificada como Edivandro Gusmão da Silva, enteado de Carlos – estava envolvida na confusão.
Leia mais:Edivandro foi encontrado após dar entrada no Hospital Municipal de Curionópolis com ferimentos de faca. No local, informou à polícia que a confusão teria começado porque Carlos – proprietário do bar – queria fechar o estabelecimento e os dois homens não permitiram.
Por fim, confessou que voltou ao bar com a intenção de matar seu padrasto, mas acabou sendo ferido e procurou atendimento médico após Carlos fugir do local. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)