Um caminhão carregado de bois caiu de uma ponte de madeira e o motorista morreu no local. Os animais que estavam sendo transportados no veículo também morreram afogados. O trágico acidente ocorreu na noite de quarta-feira (3), na região de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, sul do Pará.
Gustavo Borges, o “Ximbinha” de 23 anos, despencou com o caminhão da ponte sobre o Rio Anta e ficou preso nas ferragens do carro.
Leia mais:Conforme testemunhas, populares se mobilizaram e tentaram socorrer o caminhoneiro, no entanto, não conseguiram resgatá-lo com vida de dentro dos destroços.
O veículo caiu no rio com as rodas voltadas para cima e ficou parcialmente destruído devido à violência do impacto. O corpo da vítima foi removido com o auxílio de agentes de uma funerária local e, após a remoção, populares aproveitaram a carne dos bovinos mortos.
A Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria das Barreiras informou que um inquérito policial será instaurado para apurar as causas do acidente. “Ximbinha” residia em São Félix do Xingu, na região sul, e segundo familiares, desde criança alimentava o sonho de ser caminhoneiro. (Delmiro Silva – Freelancer)