A Polícia Civil de Jacundá iniciou a investigação sobre o caso de uma mulher encontrada morta na tarde de domingo (31). O corpo de Gardênia Rodrigues Neves estava na beira da estrada do Pitinga. A motivação e autoria são desconhecidas.
Acionada por populares, por volta das 17h, uma equipe da Delegacia de Jacundá encontrou o corpo da mulher estendido às margens da estrada vicinal, a cerca de um quilômetro do perímetro urbano. No local não havia sinais que indicassem a identificação da autoria nem o que teria motivado o crime. Ao lado do corpo havia uma bolsa com objetos pessoais.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Marabá para a realização de perícia. Preliminarmente, a perícia encontrou ferimentos causados por arma branca, principalmente na região do coração. O laudo será finalizado após o décimo dia.
Leia mais:Sobre o caso, a autoridade policial de Jacundá, na região sudeste paraense, se reservou a informar que investiga o caso e que nesta semana ouvirá familiares da vítima para tentar esclarecer a motivação e autoria do crime. (Antônio Barroso)