Três pessoas, um homem e duas mulheres, inclusive uma adolescente grávida, foram alvo de dois atiradores, que invadiram uma casa e mataram as três vítimas. Outras três pessoas sobreviveram se abrigando em cômodos do imóvel. Uma delas foi atingida no rosto e se fingiu de morta para escapar dos criminosos. O caso ocorreu na noite de terça-feira, 26, no Residencial Vale das Rosas, em Tucumã, sul do Estado.
As vítimas fatais foram identificadas como Eliene da Silva Raiol, de 34 anos; Kleber Raiol Gurjão, de 20 anos, que morreram no local; além da adolescente Mikaelly Santos da Silva, de 17 anos, que estava grávida e morreu horas depois. Conforme a Polícia Militar, as execuções ocorreram no início da noite e os criminosos, que utilizavam balaclavas (um tipo de máscara), atiraram várias vezes contra as vítimas.
Leia mais:A adolescente grávida foi atingida na região da cabeça e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital de Tucumã, e devido à gravidade dos ferimentos, seria transferida para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção, porém não resistiu e morreu ainda no trajeto. O bebê que ela carregava no ventre também morreu.
Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas na região, porém não foi encontrado nenhum suspeito. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam sendo investigadas sob suspeita de terem ligação com uma facção criminosa. Uma das linhas investigativas é que a chacina pode ter relação com rixas entre facções, todavia, somente a partir das investigações policiais, é que o caso será elucidado. (Delmiro Silva, com informações de Jucelino Show)