Walber Cezar Araújo Lima, o “Bolota”, foi preso na noite desta quarta (20), por volta das 21h30, no Bairro dos Minérios. Ele chamou a atenção ao tentar correr quando viu uma guarnição da Polícia Militar.
Ao ser abordado e revistado, foi encontrada no bolso dele uma peteca de crack envolvida em saco plástico, pesando 3.6 gramas.
Leia mais:Ao ser questionado se teria mais entorpecentes, Walber informou aos militares possuir outra quantidade de droga em casa, no mesmo bairro. Lá, os policiais localizaram mais nove petecas do mesmo entorpecente, pesando 12.1 gramas. A guarnição solicitou apoio do cão farejador da Polícia Militar, que fez mais buscas, mas não encontrou qualquer outra substância.
Conforme a Polícia Militar, toda a família de Walber tem conhecimento deque ele pratica o crime de tráfico de drogas e que não compactua com o ato. Na residência moram seis crianças menores de cinco anos e uma pessoa com deficiência.
Ainda segundo os policiais, Walber vinha levantando suspeitas da vizinhança. Moradores locais informaram à guarnição que veem movimentações estranhas no local.
Walber foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está à disposição do Poder Judiciário. (Com informações de Ronaldo Modesto)