Policiais do 47ª Batalhão de Polícia Militar do município de Moju prenderam em cumprimento a mandado de prisão um homem conhecido como “Zero Um”. Ele é suspeito de participar da morte do então vereador Carlos Gabriel Ferreira Lopes. O crime aconteceu na madrugada de 31 de janeiro deste ano, na cidade de Mocajuba.
A prisão de Cleiton Lopes de Souza, o “Zero Um”, foi cumprida na manhã de domingo (17). De acordo com o comandante da corporação, major Lima, uma denúncia anônima recebida pela corporação revelou o provável endereço usado como esconderijo do suspeito, que estava em uma casa à Rua Firmino da Silva Santos, no Bairro Novo Horizonte. “Zero Um” não resistiu à prisão. Ele está em uma cela da Delegacia local e à disposição da Justiça.
A polícia não detalhou a participação do suspeito na execução no assassinato do vereador Carlos Gabriel, que caminhava pela orla da cidade, por volta de 1h, na companhia de amigos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele e o garupa efetuou os disparos de arma de fogo em sua direção. Os assassinos fugiram em seguida. Ele era vereador pelo partido Solidariedade e estava no segundo ano do primeiro mandato. (Antonio Barroso – Freelancer)
Leia mais:Foto: Osvando Siqueira