A morte do morador de rua Jorge Virgínio Medeiros causou revolta na cidade de Anapu. O homem foi encontrado na arquibancada do ginásio poliesportivo da cidade com graves ferimentos. Um pedaço de madeira seria arma utilizada pelo autor do crime. A Polícia local trabalha na investigação do caso.
Seu Jorge, como era conhecida a vítima, perambulava pela região central da cidade de Anapu há vários anos. Quem o conhecia, lembra que ele era um homem de paz. “Não mexia com ninguém”, contou a comerciante Maria Sônia.
Na semana passada, uma moradora gravou um vídeo que mostra Seu Jorge banhando na calçada de um estabelecimento comercial.
Leia mais:O homem foi encontrado em meio a uma poça de sangue na arquibancada do ginásio esportivo da cidade. Encaminhado ao hospital público, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (15). A Polícia Civil assumiu a investigação caso. E encontrou um pedaço de madeira com marcas de sangue na cena do crime. A autoridade policial não divulgou mais informações sobre o andamento da investigação. (Antônio Barroso/freelancer)