Correio de Carajás

Altamira registra homicídio na sexta-feira 13

A polícia do município recorre à população para chegar aos autores do assassinato de Anderson Pereira da Silva, de 27 anos, conhecido como “Pirulito”. Ele foi executado com 3 tiros de arma de fogo na manhã dessa sexta-feira 13. Qualquer informação pode ser encaminha para os números telefônicos: 181 ou 190. A ligação é gratuita.

Se aproximava das 10h quando dois homens de identidades desconhecidas chegaram ao endereço da vítima, que fica localizado à Rua Acesso I, Bairro Independente II. A dupla bateu na porta e chamou pelo nome de Anderson Pereira, o Pirulito. Ao sair para atender ao chamado, a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. Três tiros acertam o homem, que morreu em frente da casa. Os assassinos fugiram.

A área do crime foi isolada por uma guarnição da Polícia Militar. Em seguida, equipes do IML e da Polícia Científica do Pará foram acionadas para remover o cadáver e realizar perícia na cena do homicídio.

Leia mais:

O delegado Davi Flávio, da Divisão de Homicídios de Altamira, assumiu a instauração de inquérito para investigar a motivação e autoria do crime. (Antônio Barroso/freelancer)