Algumas peças de roupas junto a um esqueleto humano levaram ao reconhecimento do agricultor João filho Carneiro Conceição. O homem estava desaparecido desde 27 de março. Os restos mortais foram encontrados dentro de uma cova rasa a cerca de 500 metros da residência da vítima.
Uma equipe do 9º Grupamento Bombeiro Militar de Altamira trabalhou durantes três dias nas buscas ao homem, que desapareceu no dia 27 de março deste ano. Segundo a família, João Carneiro, de 39 anos de idade, morava sozinho no lote rural localizado a cerca de 30 quilômetros do centro de Uruará, no Travessão Km 180 norte, na rodovia PA-370. E trabalhava com o cultivo de cacau e outras culturas.
Leia mais:O esqueleto do homem foi localizado na tarde de quinta-feira (5) dentro de uma cova rasa a cerca de 500 metros da casa, mas confirmado na última sexta-feira (6) após a família reconhecer as peças de roupas como sendo de João Carneiro. Ao lado da cova foram encontradas uma cavadeira manual e uma espingarda.
Os restos mortais e a arma de fogo foram removidos ao IML de Altamira, onde passarão por exames mais específicos. Em relação ao caso, a autoridade policial de Uruará informou que instaurou inquérito policial para investigar o que teria causado a morte do agricultor e existe a participação de uma ou mais pessoas na morte. (Antonio Barroso/freelancer)