De acordo com uma denúncia, protocolada na última sexta-feira (6) junto ao Ministério Público do Pará (MPPA), a Casa de Festas “Pororoca Show”, localizada na Folha 5, na Nova Marabá, em Marabá, permite que menores de idade façam show de stripper em cima do palco.
Quem fez a acusação ao órgão ministerial foi a Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos, que também informou que no estabelecimento haveria venda de drogas.
O documento traz detalhes sobre o uso de arma de fogo por parte dos seguranças do estabelecimento e sobre o suposto esquema de tráfico de drogas. “O dono do local é policial militar. Os policiais recebem bebidas da casa de show durante o serviço. Até mesmo tiroteios são abafados por influência junto às autoridades locais”, diz um trecho do documento.
Leia mais:A Reportagem procurou o responsável pela “Pororoca Show”, Mauro Botelho – popularmente conhecido como DJ Gaiato – que afirmou que não procede a informação de que um policial militar é seu sócio. “Temos clientes que são policiais e que frequentam nossa casa de show para brincar e curtir. Quanto à denúncia sobre menores de idade, isso também não é verdade. Temos uma fiscalização severa, os órgãos podem vir que estamos sempre à disposição para que possam fiscalizar. Inclusive, no último final de semana passamos por uma fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Polícia Civil, e estava tudo certo”, garante.
Questionado sobre a possível venda de drogas no estabelecimento, Gaiato nega veementemente. “Acredito que é a concorrência fazendo esse tipo de denúncia em cima da nossa casa de show, que é a que mais lota da cidade. As pessoas só sabem jogar pedra nas árvores que dão frutos”, finaliza.
(Da Redação)