Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira, 25, acusado de ameaçar sua ex-companheira com uma faca e insinuar que colocaria fogo na casa dela. Inconformado com a separação o homem invadiu a casa da vítima armado com uma faca pedindo para reatar o relacionamento. Ela recusou, despertando a ira do ex-companheiro, que fez várias ameaças, inclusive que colocaria fogo na residência. O caso ocorreu em Pau D’Arco, sul do Estado.
A própria mulher, que pediu para não ser identificada, acionou uma guarnição da Polícia Militar, que se deslocou até o local informado pela vítima. Após avistar a viatura policial o suspeito tentou fugir correndo pela rua, porém os policiais realizaram várias diligências na área e ele acabou sendo encontrado e detido. Durante a abordagem os policiais encontraram uma faca na cintura do homem, supostamente a mesma que ele teria utilizado para ameaçar a ex-companheira.
Conforme informou a guarnição policial, o acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pau D’Arco. A mulher, bastante assustada, também conduzida a unidade policial para prestar depoimento, conforme os procedimentos legais. Ela apresentou sua versão do fato e foi liberada, enquanto o ex-companheiro, até o fechamento dessa notícia, se encontrava detido a disposição da Justiça. Ele não teve a identidade revelada.
Leia mais:(Delmiro Silva)