Uma quadrilha especializada arrombou dois caixas eletrônicos de um anexo do Banco Bradesco e roubou o dinheiro que estava nas cabines. A ação criminosa ocorreu na noite de sexta-feira, 4, em Tucumã, na região sul do Estado. A Polícia Civil informou que está analisando as imagens das câmeras de segurança do local para identificar os suspeitos. Segundo testemunhas, pelo menos quatro indivíduos tiveram participação direta no roubo.
Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Civil, os suspeitos começaram a rondar nas proximidades do anexo por volta das 18h de sexta-feira e posteriormente entraram e permaneceram por cerca cinco horas no prédio. Segundo imagens de câmeras de monitoramento, os criminosos deixaram um veículo, que não foi identificado, no início da rua que dá acesso ao anexo bancário e caminharam carregando as malas, supostamente com as ferramentas utilizadas no arrombamento dos caixas eletrônicos.
Ainda conforme a Polícia Civil, por volta de uma hora da madrugada de sábado, 5, os indivíduos saíram do prédio levando o dinheiro dos caixas eletrônicos, que segundo informações, haviam sido abastecidos na quinta-feira, 3. O anexo bancário fica localizado ao lado da sede da Prefeitura de Tucumã e atende principalmente servidores públicos do município.
Leia mais:Até o fechamento dessa notícia a instituição bancária não havia informado a quantia em dinheiro subtraída pelos criminosos, que estão sendo procurados pelas equipes policiais. O correspondente bancário alvo da ação dos criminosos fica localizado a cerca de 700 metros da sede da agência do Banco Bradesco, em Tucumã. (Delmiro Silva, com informações de Juscelino Show)