Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (23) no Bairro Novo Horizonte, Complexo Altamira, em Parauapebas. A vítima é Jackson Rodrigues Miranda, mas não foi determinado ainda se o assassinato foi uma execução premeditada ou consequência de um assalto frustrado.
Segundo relato policial, uma testemunha informou as autoridades que dois homens estavam em uma moto Honda CG Fan preta na Rua Dakar, por volta do meio-dia. Um deles teria entrado na casa, anunciado o assalto e atirado na cabeça de Jackson, fugindo em seguida.
Apesar da testemunha ter alegado que o assassino anunciou o assalto, nenhum bem fora roubado de Jackson, que inclusive estava com o celular na cama em que foi baleado.
Leia mais:Informações colhidas pelo Portal Correio de Carajás apontam que ele não tinha passagem pela polícia e que uma funerária de sua cidade natal – São Pedro da Água Branca, no Maranhão – transportará o corpo para lá ser enterrado. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil investigará o caso. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)