O Cruzeiro publicou contratações em suas redes sociais. Entre os reforços está o lateral marabaense Pará, que deixou o Santos e estava sem contrato. Ele chega ao clube mineiro sem custos. De acordo com o que vem sendo noticiado pela mídia especializada, Pará foi um pedido do próprio técnico Vanderlei Luxemburgo, pois se encaixa no perfil desejado pela experiência que acumulou na Série A.
Carreira
Marcos Rogério Ricci Lopes tem 35 anos e uma carreira invejável. Em seu cartel estão belas passagens pelo Santos, Grêmio e Flamengo e entre os seus principais títulos estão duas Copas do Brasil (2004 e 2010), dois Campeonatos Paulistas (2010 e 2011) e, o mais importante, uma Libertadores da América (2011).
Leia mais:Momento crucial
Até mesmo num momento de final de carreira, quando muitos jogadores enfrentam dificuldades, Pará chega em um time grande. Afinal de contas, o Cruzeiro, mesmo estando pelo segundo ano na Série B, é o Cruzeiro, campeão da Libertadores. Não é um time qualquer, assim como Pará não é um jogador qualquer. Tem um baita currículo e chega com a confiança de Luxa, com quem já trabalhou outras vezes e de quem goza da confiança.
Bruno Viana fora
Depois de uma temporada ruim, onde acumulou frustrações à sua torcida, o Flamengo já confirmou a reapresentação do elenco em 10 de janeiro do ano que vem. Anunciou também o primeiro nome da “barca”. Trata-se do zagueiro Bruno Viana, que não terá seu empréstimo renovado junto ao Braga, de Portugal. Já vai tarde.
Pitbull homenageado
Pelos lados do Palmeiras, o volante Felipe Melo foi homenageado pela diretoria do tricampeão da Libertadores nesta sexta-feira. Em evento na Academia de Futebol, o ex-capitão do Verdão recebeu uma placa das mãos do presidente Maurício Galiotte e uma camisa personalizada.