Formada em Direito pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Andrelma Neves Martins Maia, 25 anos, descobriu durante a pandemia uma forma de trabalhar em casa através do marketing digital.
Filha de pai motorista e mãe faxineira, Andrelma vem de uma família humilde e trabalha desde os 16 anos. Assim que concluiu os estudos, através de uma amiga, começou a trabalhar para o mercado digital.
“No meu primeiro mês, trabalhando apenas com o meu celular e no conforto da minha casa através de vendas onlines, faturei R$ 10 mil”, relembra.
Leia mais:Foi aqui que resolveu se aprofundar no mercado. Há seis meses atuando na área, Andrelma afirma que já conseguiu faturar R$ 55 mil.
Com o dinheiro, além de ajudar seu marido com as despesas de casa, Andrelma também auxilia os pais financeiramente. Além disso, já realizou um dos seus sonhos, viajar para o Rio de Janeiro.
Atualmente, a empreendedora ajuda diversas pessoas a aprenderem de que forma elas também podem trabalhar com o mercado digital, usando apenas o celular.
Para saber mais informações é só entrar em contato através do número (94) 99133-9388.
Instagram: @andrelmaneves
(Informe Publicitário)