A pequena e conturbada cidade de Anapu está em polvorosa com uma tentativa de assalto que resultou na morte do suspeito. Ele não esperava que dentro do supermercado onde ele pretendia agir, estivesse um policial à paisana. O acusado, identificado como Joel Silva e Silva, de 22 anos, não escapou para contar a história.
De acordo com informação repassada pela polícia, três homens e uma mulher tentaram roubar um supermercado no centro da cidade. Acontece, porém, que no estabelecimento estava um policial militar à paisana, que percebeu a ação dos assaltantes. E um deles tentou pegar a arma de fogo do agente de segurança. Os dois entraram em luta corporal.
O policial, que teve o nome mantido em sigilo, conseguiu ferir o assaltante com um tiro. Joel Silva ainda tentou sacar uma arma de fogo para atingir o militar, mas não deu conta e morreu dentro do estabelecimento. Com ele foi encontrada uma pistola 380 com 20 munições.
Leia mais:Por outro lado, os três comparsas de Joel (dois homens e uma mulher) deram no pé quando o pau quebrou e não foram presos, nem identificados… Ainda. (Antônio Barroso/freelancer)