Correio de Carajás

Professor se masturba em van, assedia passageira e vai preso

Indivíduo além de se masturbar, passou a mão suja de esperma no cabelo de uma passageira que teve a má sorte de viajar perto dele

A guarnição da Polícia Militar de Nova Ipixuna, sob o comando do sargento Silvano, atendeu a uma ocorrência sui generis. Sempre atentos aos assaltos e acidentes na PA-150, os militares foram acionados por um motorista de van que denunciou um crime contra a dignidade sexual de uma passageira em um carro da linha Marabá-Tucuruí. O acusado foi preso em flagrante. O que ele fez foi simplesmente nojento.

O acusado foi identificado como Edmakes Santana Sousa. De acordo com o relato policial, ele teria se masturbado dentro da van, ejaculado na mão e, não satisfeito com essa patifaria toda, passou a mão melada no cabelo de uma passageira. Ou seja: ele quebrou todos os limites possíveis.

Revoltada e obviamente constrangida, a passageira foi até o motorista da van e denunciou o ocorrido. O motorista não pensou duas vezes: telefonou para a polícia, relatou o ocorrido e encostou a van em um posto de combustíveis, à espera da guarnição composta pelo sargento Silvano, cabos Saraiva, Gustavo e Laelton; e pelo soldado R. Martins.

Leia mais:

Os homens da lei avistaram o veículo no posto e partiram para a abordagem. Edmakes foi identificado pela vítima e teve sua bagagem revistada. Na mochila, do acusado foram encontrados produtos de sexy shop recém-comprados. Possivelmente ele estava excitado com os “brinquedinhos” e decidiu dar vazão a sua tara em plena van. Desrespeito total.

Ao ter sua bagagem revistada, foram encontrados diversos produtos de sexy shop

Para os policiais Edmakes disse que trabalha como professor nas cidades de Breu Branco e Goianésia do Pará. Ele foi algemado e apresentado à Polícia Civil, sob acusação de crime contra a dignidade sexual. A reportagem não teve acesso direto ao acusado para saber qual a versão dele sobre a acusação. (Chagas Filho e Evangelista Rocha)