Um acidente terrível se registrou por volta das 16h de ontem na PA-160, município de Canaã de Carajás: uma caminhonete F-4000 bateu em uma moto POP no trecho da rodovia que fica entre o perímetro urbano de Canaã e a vila Canadá. O motociclista teve o corpo dilacerado pela violência da pancada.
O morto foi identificado como Luciano Brito da Costa, de apenas 23 anos de idade, natural de Parauapebas. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a perícia de local de crime e remoção do cadáver.
É difícil descrever com palavras a situação que ficou o corpo do rapaz, que quase teve o braço esquerdo arrancado e teve o lado esquerdo do peito e do ombro completamente rasgado, além de destruição total da coxa e do fêmur esquerdo.
Leia mais:A caminhonete envolvida no sinistro fatal pertence a uma empresa que atua na região, na área de mineração, e era dirigida por Israel de Souza Mesquita, que deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O homicídio culposo é quando o agente não tem a intenção de matar. (Chagas Filho, com informações de Ronaldo Modesto)