Correio de Carajás

URGENTE: Chacina em Parauapebas teria ligação com guerra de facções

Na tarde desta quarta-feira (15) foram encontrados cinco corpos, quatro de homens e um de mulher, numa zona de mata do bairro Vila Nova, em Parauapebas.

As autoridades estão a caminho do local para averiguar e preservar a cena do crime. A equipe de reportagem do Portal Correio de Carajás está se deslocando para a região e mais informações sobre o caso serão publicadas em breve.

Policiais disseram à Reportagem do CORREIO que a chacina teria ligação com a guerra entre facções que está tomando conta da cidade.

Leia mais:

Pelas imagens chocantes, todas as vítimas estão com as mãos amarradas e as condições dos corpos e o mau cheiro levam a crer que a chacina ocorreu há mais de 48 horas. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

 

 

ATUALIZAÇÃO:

Os cinco corpos seriam de cinco desaparecidos, registrados durante a última semana na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas. Trata-se de Thawanne Dias de Jesus, Antônio Carlos Chaves Sousa, Felipe Silva de Carvalho, Jefferson Santos de Andrade e Marcos Antônio de Oliveira Andrade.

Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade das vítimas. Os corpos foram primeiramente avistados por um pescador por volta das 16h40, na localidade próxima ao bairro Vila Rica, onde neste momento autoridades policias e da perícia criminal examinam a cena do crime.

Reportagem atualizada às 17h55