A Polícia Civil de Altamira investiga o assassinato de Alessandro Teixeira de Oliveira, de 27 anos. Ele trabalhava como garçom e foi morto a tiros dentro de um bar na presença de testemunhas no interior do estabelecimento e também nas adjacências. O crime aconteceu na noite de sábado (11).
Alessandro Oliveira trabalhava em um bar localizado na esquina da Rua 4 com a Padre Antônio Vieira, próximo ao ginásio Poliesportivo do Bairro Brasília. A noite de sábado transcorria tranquila até aparecer um suposto cliente. Ele sentou à mesa, do lado de fora do estabelecimento, e pediu uma cerveja. O suspeito com traje esporte se levantou logo em seguida da cadeira, se aproximou da porta do bar e chamou pelo garçom novamente.
Quando o garçom se aproximou, foi alvejado com ao menos quatro tiros. “Constatamos ferimento na cabeça e na perna, mas será o legista que identificará quantos tiros acertaram a vítima”, contou o perito Rômulo Ferreira, designado para atender a ocorrência.
Leia mais:Após os disparos, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta modelo Bros, cor preta. Familiares de Alessandro desconhecem qualquer motivação para o crime. O rapaz era considerado trabalhador e deixou um filho órfão. (Antônio Barroso/freelancer)