Correio de Carajás

Dois casos de violência doméstica são registrados em Marabá

Marabá registrou, em 72 horas, dois casos de violência doméstica em pontos diferentes da cidade. O Primeiro aconteceu às 03h50 da segunda-feira (6), na Folha 33, Núcleo Nova Marabá, quando Evandro Alves Lima Júnior teria agredido a companheira com golpes no rosto.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, ambos teriam bebido enquanto comemoravam o aniversário da mãe do agressor. Logo após, ele desencadeou uma briga com a vítima e a agrediu.

Assim que os policias no local, logo avistaram a companheira com lesões por toda face e ouviram o relato. Eles tiveram que algemar Evandro, que apresentava comportamento agressivo, para encaminhá-lo para a delegacia.

Leia mais:

Em outro canto da cidade, na madrugada desta quarta (8), por volta de 1 hora, os policias foram informados que no Residencial Magalhães, Bairro São Felix II, Marivaldo Gonçalves da Silva teria agredido a companheira, machucando a perna dela.

Assim que os policias chegaram no local, notaram a vítima com um ferimento no pé esquerdo, mas não localizaram nenhuma testemunha do crime no local. O agressor apresentava estar alcoolizado e foi encaminhado para a 21ª Seccional da Polícia Civil e indiciado pelo crime de violência doméstica. (Henrique Garcia).