Correio de Carajás

Dois homens são presos por agredirem mulheres e familiares delas

Atualização 31 de agosto de 2021 por Redação

Em apenas duas horas, Marabá registrou dois casos de violência doméstica neste último domingo (29), um às 18h20, na Folha 33, e outro às 20h40, na Folha 07, ambas no Núcleo Nova Marabá.

O primeiro a ser preso foi Wedson Nunes de Souza, acusado de agredir a companheira e a cunhada por ciúmes.

Leia mais:

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local as vítimas explicaram a situação, relatando que Wedson agrediu a companheira e quando a irmã tentou defendê-la, acabou agredida com vários socos no rosto.

Os policias notaram que a cunhada estava com lesões aparentes na região da testa. O agressor também estava na casa e confessou ter batidos nas duas, aparentando estar alcoolizado e muito agressivo.

Wedson foi algemado e encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por lesão corporal no ambiente doméstico.

Pouco mais de duas horas depois foi a vez de Francarlos da Cruz Barbosa ser preso por agredir toda a família da companheira. A prisão ocorreu na casa dos sogros dele.

Conforme a mulher, Francarlos chegou no local com sinais de embriaguez e, alterado, saiu agredindo todos que estavam na residência, incluindo o pai e a mãe dela e o filho de dois anos. Ele também foi encaminhado à Deam, onde permaneceu preso. (Henrique Garcia)