Em apenas duas horas, Marabá registrou dois casos de violência doméstica neste último domingo (29), um às 18h20, na Folha 33, e outro às 20h40, na Folha 07, ambas no Núcleo Nova Marabá.
O primeiro a ser preso foi Wedson Nunes de Souza, acusado de agredir a companheira e a cunhada por ciúmes.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local as vítimas explicaram a situação, relatando que Wedson agrediu a companheira e quando a irmã tentou defendê-la, acabou agredida com vários socos no rosto.
Leia mais:Os policias notaram que a cunhada estava com lesões aparentes na região da testa. O agressor também estava na casa e confessou ter batidos nas duas, aparentando estar alcoolizado e muito agressivo.
Wedson foi algemado e encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por lesão corporal no ambiente doméstico.
Pouco mais de duas horas depois foi a vez de Francarlos da Cruz Barbosa ser preso por agredir toda a família da companheira. A prisão ocorreu na casa dos sogros dele.
Conforme a mulher, Francarlos chegou no local com sinais de embriaguez e, alterado, saiu agredindo todos que estavam na residência, incluindo o pai e a mãe dela e o filho de dois anos. Ele também foi encaminhado à Deam, onde permaneceu preso. (Henrique Garcia)