Correio de Carajás

Dono de bar que atirou em turista em Conceição é preso em Palmas

Flepa é acusado de balear um turista carioca em Conceição do Araguaia

O empresário Paulo André dos Santos Gaia, conhecido como Flepa, 39 anos, acusado de balear um cliente após uma discussão num bar, foi preso neste domingo, 29, em Palmas-TO. O caso ocorreu no último dia 8 de agosto, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

Segundo a Polícia Militar, o acusado alvejou, com dois tiros de revólver 38, um turista do Rio de Janeiro, identificado como Renan Rodrigues Mota, 32 anos, que sobreviveu ao atentado.

Mesmo sendo considerado foragido pela justiça, Flepa se encontrava almoçando em um luxuoso restaurante na Praia da Graciosa, capital tocantinense, local comumente frequentado por moradores de Conceição do Araguaia e região.

Leia mais:

Ele foi localizado e preso pela Polícia Civil do Tocantins, que de posse de informações sobre a acusação contra o mesmo, montou uma ação estratégica para capturá-lo, logrando êxito nesse propósito.

Acusado foi encontrado em um restaurante de luxo na capital do Tocantins

Segundo o delegado Lincoln César, titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, Flepa se encontra detido na Casa de Prisão Provisória de Palmas, aguardando transferência para o Pará.

O delegado informou também que o acusado deverá ser submetido a júri popular, mediante à acusação de tentativa de homicídio. O empresário estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Conceição do Araguaia desde o dia 24 de agosto.

Conforme a Polícia Militar, a discussão que culminou com o baleamento do cliente teria iniciado a partir do momento em que a namorada da vítima questionou o valor cobrado na conta do consumo no bar do acusado.

Essa não foi a primeira vez que Flepa teve “problemas com a polícia”. Em outubro de 2020 ele foi preso acusado de desobedecer e desacatar uma guarnição da PM, após descumprir o horário estabelecido em decreto para funcionamento do local. (Delmiro Silva)

Comentários

Mais

Paciente xinga funcionários e quebra porta no HMM

Paciente xinga funcionários e quebra porta no HMM

Um paciente identificado como Cristiano Eduardo Campos ficou revoltado com o atendimento do Hospital Municipal de Marabá (HMM), xingou funcionários…
“Dentinho” e “Bruxo”, ambos do PCC, tombam em confronto com a PM

“Dentinho” e “Bruxo”, ambos do PCC, tombam em confronto com a PM

Dois membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), de Parauapebas, morreram na noite deste domingo (3) em confronto…
Homem é pego com cocaína no Balneário Vavazão

Homem é pego com cocaína no Balneário Vavazão

Denilson Ozório dos Santos foi preso na noite de domingo (3) sob posse de quatro petecas de cocaína e R$…
Valentões que agrediram policiais na orla foram presos

Valentões que agrediram policiais na orla foram presos

Imagens que circulam nas redes sociais mostrando dois jovens franzinos partindo pra cima de policiais na Orla do Rio Tocantins…
Homem tenta furtar bolsa e corta o rosto do irmão da vítima

Homem tenta furtar bolsa e corta o rosto do irmão da vítima

Grandes eventos costumam atrair a atenção de pessoas com má índole, para a prática de roubo e furtos, e com…
Rapaz é morto com 10 facadas no bairro Coca-Cola

Rapaz é morto com 10 facadas no bairro Coca-Cola

Na tarde do último sábado, 2, um jovem de 26 anos foi assassinado a sangue frio no bairro Nossa Senhora…