Correio de Carajás

Pai é executado minutos antes de festa de aniversário do filho

Júnior Piedade Cruz foi baleado cinco vezes na noite desta sexta-feira (27)

✏️ Atualizado em 30/08/2021 08h29

A noite de sexta-feira (27) seria de alegria para uma família da cidade de Tailândia, localizada na região Nordeste do Pará. Ali morava Júnior Piedade Cruz, de 40 anos de idade. O homem preparava os últimos detalhes da festa de aniversário do filho quando dois homens o executaram na sala da casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime de homicídio foi registrado por volta de 19h de sexta-feira, por dois homens que chegaram de motocicleta à residência localizada à Rua Paricá, na Vila Macarrão. Os assassinos pararam o veículo na frente do imóvel e o garupa desceu da motocicleta, entrou na casa e matou Júnior Piedade com cerca de 5 tiros de arma de fogo.

No momento da execução, a vítima ornamentava o ambiente onde seria realizado a festa de aniversário de um filho. Júnior estava em cima de uma escada fixando balões quando foi morto pelos homens desconhecidos, que fugiram logo em seguida.

Leia mais:

Equipes das polícias Civil e Militar chegaram ao local. Pessoalmente, o major Corrêa, comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar e determinou diligências na tentativa de localizar os autores do homicídio. E a Polícia Civil iniciou a investigação para esclarecer a qualificação e motivação dos assassinos.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí. Até o momento não foram divulgadas novas informações sobre o crime. A cidade de Tailândia estava há mais de 60 dias sem registro de homicídios. Houve dois nos últimos 40 dias no Distrito de Palmares, zona rural do município. (Antonio Barroso)



Isso vai fechar em 20 segundos