Um casal foi pego vendendo entorpecentes próximo do Mercado Municipal do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, às 16 horas deste sábado (14). Uma guarnição da Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal de Parauapebas encontrou com a mulher, Hellen Andrade, de 18 anos, quase 5 gramas de maconha e 7 petecas de crack.
Ela e um adolescente de 15 anos foram vistos em atitude considerada suspeita pela PM no local. Ao serem abordados, apresentaram nervosismo, motivando os militares a revistarem os dois.
Com o adolescente não foi encontrado nada, porém, na bolsa de Hellen foi achado um pequeno pacote de maconha. Foi solicitado apoio da GMP que possuía em sua guarnição duas Guardas Femininas, para que revistassem Hellen.
Leia mais:Nas partes íntimas dela foram encontradas as petecas de crack. Neste momento, ela alegou estar se sentindo mal e confessou que comercializava as drogas com o namorado. Ela também pediu que os policiais não contassem à mãe que ela vendia entorpecentes.
O adolescente se alterou por ver a namorada passando mal e os policiais precisaram algemá-lo. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Parauapebas para que Hellen recebesse atendimento médico e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. (Zeus Bandeira e Ronaldo Modesto)