Imprudência no trânsito resultou na morte de três pessoas na madrugada de sábado (7) na cidade de Novo Repartimento, região sudeste paraense. As vítimas foram identificadas como Amadeus Lima de Souza, 16 anos de idade; Eleonice da Conceição de Souza, 26 anos; e Jociany Brito Teles, 21 anos. Um motorista com sinais de embriaguez foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
O sinistro aconteceu à Rua Goiânia, no Bairro Bela Tucuruí, por volta de 3 horas da madrugada de sábado. Segundo testemunhas, o motorista identificado pelo nome de Francisco Félix de Souza, 52 anos de idade, dirigia uma caminhonete pela rua quando colidiu com a motocicleta conduzida pelo adolescente Amadeus Lima, que transportava as duas mulheres Eleonice e Jociany.
A violência da colisão resultou na morte das três pessoas que estavam na motocicleta. Os corpos permaneceram no local do acidente até a chegada de uma Guarnição da Polícia Militar, que conseguiu deter o suspeito Francisco Félix. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, na modalidade dolo eventual, por estar sob efeito de álcool. O delegado responsável pelo caso já representou na Justiça pela sua prisão preventiva.
Leia mais:A tragédia causou comoção na cidade de Novo Repartimento, onde as vítimas moravam e foram veladas e sepultadas. E trouxe uma preocupação às autoridades de segurança pública em relação à conscientização ao respeito às leis de trânsito. (Antonio Barroso)