O Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou nesta quinta-feira, dia 5, uma recompensa de R$ 1.000 por informações que levem até o paradeiro e prisão de Marcio Sousa Pinto, também conhecido como “Marcio Vaqueirinho”.
Ele é procurado pelo homicídio de Vanuza Silva Barbosa (ex-secretária municipal de Turismo de Marabá) e Jacsiane Barbosa de Moura, a mando de Manoel Messias Moura, vulgo “Manelão”, o companheiro de Vanuza.
O crime bárbaro que ceifou a vida de mãe e filha ocorreu no dia 29 de junho do ano passado, na chácara Vila Rica, Bairro São Félix, em Marabá. Marcio Vaqueirinho também é foragido do estado do Ceará pelo crime de roubo.
Leia mais:A coordenadora do Disque Denúncia Sudeste do Pará, Hellen Araújo, menciona que “a participação da população é muito importante e por isso contamos sempre com a ajuda das pessoas através das denúncias, lembrando que o anonimato do denunciante é garantido”.
A divulgação do cartaz tem como objetivo ajudar os órgãos de segurança a elucidar o homicídio de Vanuza e Jacsiane. A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos telefones (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 (ambos funcionam como Whatsapp), ou pelo Aplicativo DISQUE DENÚNCIA SUDESTE DO PARÁ. (Henrique Garcia)