Depois de surpreender a Ponte Preta (2×1), Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com um estilo de jogo ofensivo, pela 12ª rodada da Série B, o Remo mira agora o Cruzeiro (MG). O jogo será nesta terça-feira (20), no Baenão.
A partida em Campinas, diante da Ponte (Macaca) foi ótima. O Leão subiu a marcação, dominou a posse de bola e foi efetivo nas finalizações. A cereja do bolo foi a noite inspirada do meia Felipe Gedoz, autor dos dois gols azulinos.
Com o resultado, a Ponte soma quatro jogos sem vencer e segue com nove pontos dentro da zona de rebaixamento, na 19ª e penúltima colocação. Já o Remo emplacou duas vitórias seguidas, e alcançou 13 pontos, chegando em 14º lugar.
Leia mais:A tendência é de que, diante da Raposa, o técnico Felipe Conceição repita a escalação da equipe que bateu a Ponte Preta. O treinador, que está invicto há duas partidas, tem todos os seus principais atletas à disposição.
Com isso, i provável time do Remo terá Vinicius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Victor Andrade. (Da Redação)