O time dos funcionários das gráficas Correio e Sig Mídia deu show na estreia da Copa do Trabalhador, campeonato de empresas, que está sendo realizado em Marabá. A partida, na modalidade soçaite, aconteceu no Espaço Azul e a “galera da gráfica”, como chamamos aqui de forma carinhosa, aplicou nada menos de 9×4 no Ranchão. Liderados pelos experientes Márcio Aquino, Rovane e Docinho, os jovens atletas das duas gráficas mostraram que não entraram na competição pra brincar.
Boa sorte e nos convidem para a resenha do título!
Leia mais:
Rogério Ceni no mundo da lua
Eu sou um flamenguista que tenho toda paciência e boa vontade do mundo com o Rogério Ceni, mas está difícil. Por incrível que pareça, o problema maior nem são as derrotas (quatro em sete jogos no Brasileirão). O problema é a arrogância nas entrevistas. Toda vez é a mesma coisa: tivemos mais a bola, chutamos mais, fomos melhores. A impressão que Ceni passa é de que ele vive em outro mundo, porque no mundo real, o único dado estatístico que vai para o placar são os gols.
Todo mundo sabe
Até as formigas que moram debaixo do gramado do Maracanã sabem que o Flamengo vai sempre ter mais a bola do que a maioria dos adversários. Sendo assim, os adversários também sabem, por isso jogam nos erros e no cansaço físico do atual bicampeão brasileiro. Foi assim com o Fluminense no domingo.
Elenco é grande
E que ninguém me venha falar de desfalques. Tudo bem que eles fazem falta e ninguém é louco de dizer o contrário, mas – poxa vida – o elenco do Flamengo é forte o bastante pra fazer uma coisinha melhor. É até uma vergonha reclamar de elenco, quando se tem em mãos um dos melhores (talvez o melhor) elenco do Brasil.
Renato Gaúcho na área
Do jeito que a coisa vai, o que eu não queria, pelo menos não neste momento, vai acabar acontecendo: Renato Gaúcho no Flamengo. Em síntese: sai um arrogante, entra outro. Tudo bem, desde que ganhe…
Saideira
Renato Gaúcho está na praia, debaixo do guarda sol, esperando telefonema de alguém.