O clima de rivalidade segue influenciando Deiveson Figueiredo para a revanche contra Brandon Moreno. Em coletiva de imprensa do UFC 263, realizada na última quinta-feira, 10, o brasileiro chegou a empurrar o mexicano durante as encaradas e prometeu um desfecho rápido para o duelo. Segundo o campeão dos moscas (até 56,7kg.), ele vai nocautear seu oponente no primeiro round e seguirá com o cinturão da divisão.
“O (Brandon) Moreno fala muito e eu sou o cara que vou calar a boca dele. Vou nocautear ainda no primeiro round. Preste atenção. Vou nocautear no primeiro round”, afirmou Deiveson, enquanto era vaiado por parte do público presente na coletiva.
O ‘Deus da Guerra’, como é conhecido, enfrenta Brandon Moreno pela segunda vez. Na primeira oportunidade, os dois protagonizaram uma verdadeira ‘guerra’ que terminou empatada após cinco rounds. Agora, o campeão promete novo conflito intenso diante do mexicano.
Leia mais:“Eu sou um showman para essa galera. Sábado vou fazer um show para vocês, nocauteando esse cara. Vou fazer um show e fazer vocês me amarem”, finalizou o lutador.
Aos 33 anos, Deiveson se encaminha para sua 22ª apresentação no esporte. Com apenas uma derrota na carreira, o brasileiro defenderá o cinturão dos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate pela terceira vez. Já Brandon, de 27, fará sua 26ª luta na carreira. Sem perder há mais de dois anos, o combatente busca encerrar o reinado de ‘Daico’ neste fim de semana. (Roma News)