Thalys da Silva Lopes e Pablo Geovane dos Santos acabaram na cadeia na noite de quarta-feira (9) após invadirem uma unidade de rede de fast-food na esquina entre as ruas E e 5, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas. No local, vitimaram três homens e uma mulher, roubando aparelhos celulares.
Para a surpresa dos policiais militares que realizaram a prisão, Thalys cometeu o crime mesmo ferido à bala, nas nádegas e no peito.
Leia mais:De acordo com a Polícia Militar, responsável pelas prisões dos dois, uma guarnição foi informada sobre o assalto em andamento e seguiu para o estabelecimento. Ao entrarem na lanchonete, Pablo se jogou no chão, arremessando longe um revólver calibre 38. Enquanto isso, acrescentam os policiais, Thalys tentava se infiltrar em meios às vítimas.
Com a dupla foram apreendidos aparelhos celulares roubados. Na hora da revista veio a surpresa de descobrir os ferimentos de Thalys.
Ambos foram encaminhados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por roubo. Oito celulares foram apreendidos, assim como a arma utilizada no crime. Não foram divulgadas as circunstâncias nas quais Thalys foi ferido. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)