A Polícia Militar de Parauapebas deu um choque no sistema de Alex Lopes da Silva, participante de grupo que perpetrava assaltos em uma companhia de cigarros do município. O acusado, mais conhecido como “Super-Choque”, foi preso de forma temporária nesta terça-feira (18).
Em novembro de 2020, Super-Choque participou de um assalto à companhia de cigarros em questão, sendo autuado pela polícia na época. Na tarde da segunda-feira (17), novo crime foi registrado contra o mesmo estabelecimento, com o carro usado pelos assaltantes sendo encontrado no Palmares I.
Diante dos fatos, a PM expediu mandado de busca e apreensão e prisão temporária contra Super-Choque, morador da Palmares I e que havia desaparecido de sua residência após o assalto em novembro do ano passado. Ele estava em sua casa, onde os mandados foram executados.
Leia mais:Super-Choque foi levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para serem confeccionados os procedimentos cabíveis e seu envolvimento na nova ocorrência contra a companhia de cigarros está sendo investigado, bem como o material apreendido em sua casa. (Juliano Corrêa – com informações de Evangelista Rocha)