Artistas da cidade de Kazan, na Rússia, trabalharam durante a madrugada desta sexta-feira (29) para pintar um mural do jogador argentino Lionel Messi para acompanhar uma pintura do português Cristiano Ronaldo, evitando constrangimentos na cidade-sede da Copa do Mundo.
O retrato gigante de Cristiano Ronaldo foi pintado em um prédio atrás do hotel Ramada para receber o atacante eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo quando Portugal jogou na cidade durante a Copa de Confederações de 2017.
Para o constrangimento de autoridades da cidade, a Argentina vai se hospedar no mesmo hotel antes da partida do próximo sábado contra a França pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com Messi possivelmente vendo o mural de Cristiano Ronaldo da janela de seu quarto.
Leia mais:Para evitar parecer estar escolhendo um lado no eterno debate sobre qual dos dois jogadores é o melhor do mundo, a cidade encomendou um mural de Messi, também eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo.
No entanto, o mural mantém uma provocação: acima do rosto de Cristiano Ronaldo, em inglês, está a pergunta: “Eu fiz 4 gols. Você consegue superar isso, Leo?”