Correio de Carajás

Festinha particular no São Félix acaba com um morto e outro preso

Uma festinha particular, de Carnaval, acabou em sangue na casa Nº 14, da Rua São João, no Bairro São Félix. Segundo a Polícia Militar, era por volta de 21h30 quando uma guarnição foi acionada, via NIOP, informando que havia ocorrido um homicídio no referido endereço.

Os policiais da guarnição daquela região foi até o local informado e constataram o óbito de um homem de identidade até agora desconhecida.

No local, populares informaram à PM que na casa havia dois homens e uma mulher ingerindo bebida alcoólica e que avistaram um casal saindo “de fininho” e levando uma mochila nas costas e um facão. Os vizinhos desconfiaram e foram até a casa e encontram um dos homens caído no chão e banhado em sangue.

Leia mais:

Mas nenhum morador disse reconhecer a vítima e nem onde morava. Quando questionados sobre o casal, revelaram que o homem atenderia pelo prenome de Adevaldo e a mulher Raimunda Rosa de Souza.

Os policiais fizeram buscas em endereços informados e encontraram o casal, que foi levado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, na Folha 30. Raimunda foi liberada e Adevaldo permaneceu preso e deverá passar por audiência de custódia no Fórum da Comarca de Marabá. (Redação com Josseli Carvalho)