Correio de Carajás

Cadáver é achado na zona rural de Repartimento

Continuava sem identificação até ontem (8), no Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, o corpo de um homem encontrado no sábado (6), na região do Polo Pesqueiro do município de Novo Repartimento. A Polícia Civil autorizou a remoção do cadáver.

Uma moradora da região onde aconteceu o homicídio relatou que a vítima disse horas antes de ser encontrado sem vida que era morador da comunidade rural de Porto Novo, localizada nas margens da represa da Hidrelétrica Tucuruí, e pertencente ao município de Goianésia do Pará.

Cadáver achado em vicinal de Repartimento permanecia sem identificação até ontem/ Foto: Divulgação

O corpo da vítima de homicídio apresenta ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo, sem sinais de espancamento, vestido com camisa preta e sem objetos pessoais. O cadáver estava nas margens da estrada vicinal do Polo Pesqueiro, que faz ligação entre a comunidade rural e centro urbano de Novo Repartimento.

Leia mais:

Acionada por moradores, uma equipe da Polícia Civil de Novo Repartimento constatou a informação e autorizou uma funerária local realizar a remoção do cadáver. Em seguida foi removido ao IML de Tucuruí, onde aguarda ser reclamado. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, que até o momento não tem nenhuma informação sobre a motivação e autoria do assassinato. (A. B. – Freelancer)