A equipe do delegado David Flávio, da Divisão de Homicídios de Altamira, está debruçada na investigação para chegar ao autor de um crime de latrocínio ocorrido por volta de 5h de terça-feira, 2. A vítima é o açougueiro João Eduardo Rodrigues, que teve a quantia de R$ 7 mil roubados na ação criminosa.
Ao abrir a porta da casa, localizada na Rua Acesso nº 9, no Bairro Sudan I, por volta de 5h, como fazia diariamente, para se dirigir à Feira do Produtor Rural, na área do mercado municipal da cidade, o açougueiro acabou surpreendido por um homem desconhecido. A esposa da vítima ouvida pelos investigadores da Delegacia de Homicídios relatou que seu marido foi obrigado a entrar novamente na casa e ameaçado pelo assaltante a entregar a sacola com dinheiro.
Antes de sair do imóvel com a quantia de R$ 7 mil roubada do açougueiro, o assaltante efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região torácica da vítima. Em seguida, o autor do disparo fugiu do local. João Rodrigues foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Altamira. Ele não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu minutos depois.
Leia mais:Peritos do Instituto Renato Chaves de Altamira foram acionados e realizaram perícia no local do crime, onde encontraram uma capsula deflagrada de pistola 380. (Antônio Barroso/freelancer)