A garota de programa Daiana Cristina Matos Aragão foi morta com quatro tiros enquanto conversava com uma colega de profissão na frente de um bar no Centro de Canaã dos Carajás. O crime aconteceu por volta das 20 horas de sábado (30) na Rua Projeto.
Segundo o proprietário do comércio, a vítima saiu de Sinop, no Estado do Mato Grosso, um dia antes do assassinato. Em Canaã dos Carajás, se instalou em um quarto nos fundos do bar, onde atendia clientes.
“Eu estava na cozinha fazendo mamadeira para o meu filho quando ouvi os disparos. Corri para ver o que havia acontecido quando me deparei com a moça no chão, ainda com vida. Colocamos em um carro e levamos ao Hospital Municipal, mas ela não resistiu aos ferimentos”, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.
Leia mais:Conforme outras pessoas que estavam na rua, o assassino chegou de moto e disparou contra a mulher. O corpo dela foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Marabá, para onde a família de Daiana informou estar se deslocando para fazer o reconhecimento e a liberação do cadáver.
De acordo com o investigador Roque Barbosa, da Polícia Civil, o objetivo agora é identificar o que pode ter motivado o crime e quem puxou o gatilho. (Nyelsen Martins)