Gildenor Oliveira Silva foi preso na noite de domingo (17), acusado de atropelar uma moto, na BR-230, próximo ao Corpo de Bombeiros, Núcleo Cidade Nova, provocando uma morte. Ele conduzia uma caminhonete S-10 e fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas o veículo dele furou o radiador, em frente à agência do Banco do Brasil, no Bairro Amapá, e ele acabou preso.
A vítima fatal do acidente foi identificada como Maria da Conceição Silva Lima, de 56 anos, que ainda foi levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da moto, Luiz Pontes do Nascimento, também ficou bastante ferido, mas sobreviveu à batida.
A prisão do acusado foi feita por policiais militares que receberam informações sobre as características da caminhonete envolvido no sinistro e saíram no encalço do veículo. No interior da S-10 foi encontrado um litro de uísque e uma bebida de caju. Quando o motorista fui levado à presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. (Chagas Filho)
Leia mais: