Igor Rodrigues da Silva morreu a facadas às 6h30 deste domingo (17), enquanto dormia. Ele teve a casa invadida por dois homens, um deles, de prenome Wesley, mais conhecido como Curumim, desafeto da vítima, por uma discussão em um bar.
O desentendimento ocorreu horas antes do crime, no Bairro Independência, em Marabá. A irmã da vítima, Iara Rodrigues da Silva, não soube dizer o motivo da discussão entre os dois, mas garantiu que Igor havia decidido não brigar. Por isso, foi para casa e já estava dormindo com a esposa.
“Muito triste uma covardia dessa, ele não teve como se defender”, desabafa Iara, detalhando que os homens arrombaram tanto a porta da entrada da residência, quanto a do quarto do casal.
Leia mais:A esposa tentou defender o marido, mas apanhou da dupla. Outra irmã de Igor, vizinha dele, ao ouvir os gritos, correu para socorrê-lo, mas também apanhou dos criminosos.
O sargento Nailson Monteiro do Nascimento e o cabo Márcio da Silva Noronha, da Polícia Militar, foram os responsáveis por atender a ocorrência. Afirmaram que Igor não tem passagem na polícia. Carlos Daniel, chamado de Zoião, teria sido cúmplice de Wesley no crime. (Theíza Cristhine e Josseli Carvalho)