A Polícia Civil de Redenção colocou um fim no mistério sobre a vida pregressa de Cleberson Souza Cardoso, de 37 anos, que foi encontrado morto e o corpo envolto em saco plástico e com marca de um tiro na cabeça nas margens da Rodovia BR-158, no município Redenção, no sul do Pará. De acordo com informações da polícia, Cleberson era conhecido no mundo do crime como ‘’Cebolão’’ e possuía uma extensa ficha criminal na cidade de Confresa-MT, onde já havia sido preso pelos crimes de assassinato, roubo, pistolagem, tráfico de drogas, latrocínio e outros delitos.
Ainda de acordo com o que revelou a polícia, um dos crimes bárbaros praticados por “Cebolão” foi a morte de um pecuarista e o caseiro no ano de 2017, lá mesmo no município de Confresa, onde os corpos das vítimas foram queimados depois de terem sido mortos a bala por ‘’Cebolão’’ e outros comparsas.
Agora foi a vez do criminoso se tornar a vítima. O corpo dele, envolto em um saco plástico, foi encontrado manhã de quarta-feira (13), apresentando marcas de bala na cabeça, o que caracterizava que a vítima foi executada.
Leia mais:A polícia não descarta a possibilidade de “Cebolão”, que estava residindo na cidade de Redenção, ser responsável por diversos crimes na cidade e região, assim como também o crime ter sido queima de arquivo ou vingança.
O corpo foi reconhecido por familiares que para a Polícia Civil relataram que ‘’Cebolão’’ era contumaz na prática de crimes no Estado do Mato Grosso e também em Redenção, como já desconfiava a polícia. (Dinho Santos/freelanceer)
SÍNTESE
“Cebolão” era acusado de cometer um rosário de crimes, como assassinato, roubo, pistolagem, tráfico de drogas e latrocínio.