A briga entre o pai Antônio Almir Pereira, e o filho, Alessandro da Silva Pereira, terminou no estaqueamento de ambos, por volta de 13h desta terça- feira (12), em Parauapebas. Segundo informações do sargento Evaldo, da Polícia Militar, o filho usou uma faca e o pai um facão durante a briga.
Quando a guarnição chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já fazia o atendimento das vítimas, que foram encaminhadas ao hospital municipal. Alessandro, desde 2006, foi diagnosticado com problemas psicológicos, de acordo com a irmã Sandra da Silva Pereira, narrando ainda que as agressões são rotineiras por parte do irmão. Tanto a mãe, quanto os irmãos dizem que o pai estava se defendendo.
“O meu pai está muito cortado, cabeça, pescoço. O problema do meu irmão esta mais controlado”, lamenta Sandra, alegando que a família também sofre para comprar os remédios do irmão, que são muitos caros, citando uma média de R$500 a R$700. Segundo ela, a medicação deveria ser fornecida pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), mas, devido a falta do remédio no Centro, eles fornecem a receita e os familiares compram,
Leia mais:(Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)