Foi identificado como João Pedro Nunes de Oliveira Neto, 15 anos, o corpo do jovem encontrado na beira do Rio Tocantins, com acesso pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, na manhã desta quarta-feira (6). O irmão do adolescente, Augusto Fernandes de Oliveira, ao ler a reportagem do Portal Correio, identificou o rapaz e entrou em contato com a Rádio Correio informando que o mesmo estava desaparecido há três dias.
Augusto foi contatado por telefone para confirmar o fato e informou que João Pedro foi reconhecido pelo corte de cabelo e as vestes que trajava. “Não sabemos nada sobre a vida dele, apenas que frequentava muito a praça da Folha 12 com alguns conhecidos”, relatou.
Ainda segundo o irmão da vítima, ele havia parado de estudar há cerca de três anos e não trabalhava. Ao mesmo tempo, Augusto não soube informar se João estaria envolvido com algum tipo de crime ou se possuía desavenças com alguém.
Leia mais:Questionado se João costumava chegar em casa com dinheiro, Augusto confirmou e acrescentou que não suspeitava que o irmão poderia estar morto. Ele também acrescentou que a mãe já faleceu e o pai reside em Tucuruí.
Um membro da família já se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar a identificação formal do corpo de João e os procedimentos cabíveis para o funeral. (Zeus Bandeira e Josseli Carvalho)