Até por volta das 18h de ontem (14), permanecia sem identificação, na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, o corpo de um homem que foi encontrado morto, vítima de esgorjamento, em uma quitinete localizada no Km 7 (Nova Marabá), na manhã de domingo (13).
Além do profundo corte na garganta, a vítima, pelo que foi observado, teve outras perfurações de arma branca na altura do peito. O homem aparenta ter pelo menos 40 anos, com corte de cabelo baixo, feito recentemente, e que usava cavanhaque, embora a barba também estivesse rala, ainda. Ele estava usando uma camiseta na cor rosa.
Segundo o aspirante PM Frazão, a equipe foi acionada via NIOP, dando conta de que uma pessoa estava esfaqueada dentro de um apartamento no Km 7. No local, apesar da brutalidade do crime, a cena não tinha nada revirado, assim como não havia bebida, nem drogas.
Leia mais:O caso está sendo investigado pelo delegado Toni Rinaldo Rodrigues de Vargas, titular do Departamento de Homicídios da Polícia Civil. (Da Redação, com informações de Josseli Carvalho)