A marabaense Hosana Morais, de 22 anos, representará o Pará no 12º Miss Supranational Brasil 2020 que acontece neste sábado (28), em Brasília, com transmissão ao vivo através da página do concurso no Facebook e do canal no YouTube. A jovem, que é enfermeira e ex-jogadora de vôlei, já se encontra na capital brasileira, onde participa das etapas preliminares da competição.
A eleição da mais bela brasileira na versão Supranational faz parte do Festival Brasília 60 e Hosana, já tendo participado de outros concursos de beleza, tem grandes chances de ser a escolhida.
Nesta sexta-feira (27) ocorreu a preliminar com traje de banho, onde a enfermeira mostrou toda a beleza na passarela. Além desta categoria, haverá os desfiles pré-gravados, que são Top Model e Moda Noite. Haverá ainda uma entrevista preliminar.
Leia mais:Para arcar com as despesas do concurso, como inscrição e passagens de avião, foi realizada uma feijoada beneficente no último dia 22 de novembro, em Marabá, no Hotel Vale do Tocantins.
Apesar de ter nascido em Palmas, no Tocantins, a jovem demonstra muito amor pelo município paraense, além de sempre o exaltá-lo bastante em suas redes sociais. Um fato interessante sobre Hosana é que ela sobreviveu a uma cirurgia cardiopulmonar quando tinha apenas três anos de idade.
Sob assessoria de Rayta Solares, ela revelou em entrevista ser apaixonada pela literatura, pelos animais e por crianças. Como enfermeira, atua no Centro de Referência Integrada à Saúde da Mulher (CRISMU) e no Hospital Regional Público do Sudeste do Pará “Doutor Geraldo Veloso” (HRSP). (Zeus Bandeira)
CAPA HOSANA: Hosana Morais já se encontra em Brasília para participar das etapas preliminares / Foto: Redes Sociais