Foi morto à facada na noite de ontem, quinta-feira, 14, Rogério Araújo Nascimento. O crime aconteceu por volta de 21h45 na Rua Dom Pedro, Bairro Rio Verde, em Parauapebas.
Segundo um tio dele, Raimundo Nonato Araújo Nascimento, Rogério estava conversando com um amigo, sentado em uma moto, quando um homem, conhecido pelo apelido de “Toin da Faca”, se aproximou dele e desferiu as facadas. A vítima ainda foi socorrida e levada para o Pronto do Socorro do Hospital Municipal, mas veio a óbito.
Raimundo Nonato garante que o sobrinho era pessoa de bem e não tinha envolvimento com o mundo do crime. A única coisa que gostava de fazer seria consumir bebida alcoólica, inclusive uma vez chegou a ser preso por alcoolemia.
Leia mais:Ainda segundo Raimundo, Rogério não tinha inimigos declarados e, por isso, o crime chocou a todos que o conheciam. Ele detalha que “Toin da Faca” já seria contumaz em esfaquear suas vítimas de forma traiçoeira.
O crime está sendo investigado pelo delegado Fernando da Silva Oliveira. Até a manhã desta sexta-feira, 15, o homem acusado de ser o autor do crime ainda não havia sido localizado. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)