O silêncio de uma noite tranquila de segunda-feira foi quebrado ontem, dia 16, por tiros que assustaram os moradores da Rua 8, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido popularmente como “Invasão da Coca”. Os disparos de arma de fogo tiraram as vidas dos jovens irmãos Joabe Roldao Caldas, de 17 anos, e Joas Caldas Roldao, de 19 anos.
O crime ocorreu pouco depois das 23 horas na residência das vítimas, uma das últimas casas da rua que dá acesso a um conhecido balneário do setor, comumente chamado de Pedral, às margens do Rio Tocantins.
De acordo com o delegado Vinicius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, testemunhas apontaram que homens armados invadiram a residência e executaram as vítimas, fugindo em seguida.
Leia mais:Os disparos de arma de fogo atingiram cabeças e troncos dos irmãos, que morreram ainda no local. Vizinhos informaram à Reportagem que um automóvel preto foi utilizado na ação, mas ninguém detalhou marca e modelo.
Até o momento, a Polícia Civil não confirmou esse relato e o delegado acrescentou que alguns elementos de informação serão mantidos em sigilo a fim de não ser comprometido o trabalho policial.
“A Polícia Civil está trabalhando com afinco neste caso e temos prazo de 30 dias para apresentar os resultados dessa investigação”, finalizou. Os cadáveres foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para a necropsia. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho e Evangelista Rocha)