Em entrevista na noite deste domingo, 15, logo depois de definido o resultado da eleição para prefeito de Marabá, o atual gestor do município, Sebastião Miranda Filho, o Tião Miranda (PSD), disse que teve acesso a várias pesquisas antes da eleição, as quais já apontavam que ele seria vitorioso, mas garante que ficou surpreso em alcançar mais de 70% dos votos válidos (com 71,45% das seções totalizadas).
O atual prefeito, que já governou Marabá por 11 anos, avalia que a votação maciça lhe dá mais responsabilidade ainda para os próximos quatro anos. “A população de Marabá amadureceu e valorizou muito o trabalho que realizamos nos últimos anos, na organização em todas as áreas. Esta foi uma vitória expressiva e estou muito feliz”, disse.
Questionado sobre quais serão suas prioridades para o próximo mandato, o prefeito assinalou que é trabalhar mais ainda em todas as áreas. “Precisamos melhorar na educação, cultura, infraestrutura e transporte, por exemplo. Mas isso tudo precisa ser em equipe. Eu sou apenas capitão do barco”, enfatizou. O vice-prefeito eleito, Luciano Lopes Dias, que é advogado, pondera que esta vitória traz muitas responsabilidades, considerando o apoio maciço da população nas urnas. “Temos, a partir de agora, uma missão com Marabá ainda maior. Mas neste momento, o que desejamos mesmo é agradecer o carinho e apoio que recebemos durante toda a campanha, e agora materializada no voto. Muito obrigado a todos”, expressou Luciano Dias. (Ulisses Pompeu)
Leia mais: