Correio de Carajás

Atlético Paraense perde mais uma e se complica na Segundinha

UM PONTO EM TRÊS RODADAS

Pedrão fez o gol da virada do Cametá; CAP tem apenas um ponto em três jogos (Imagem: AsCom Atlético Paraense)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

CAP saiu na frente, mas novamente tomou a virada; Parauapebas joga neste domingo (24) no Rosenão

Em partida realizada às 10h deste sábado (23), o Atlético Paraense recebeu o Cametá no Rosenão, em Parauapebas, e sofreu mais uma derrota, a segunda em três rodadas da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Agora, a depender do resultado do jogo entre Parauapebas FC e Santos Athlético, o CAP pode amargar a lanterna do grupo E.

O primeiro tempo foi promissor para o Tricolor do Norte: aos 26 minutos, Ramon interceptou passe na intermediária, invadiu a grande área do Mapará e finalizou para o gol; o goleiro Dida fez grande defesa, mas a bola bateu na trave e sobrou para Miller, que só empurrou para as redes e fez 1 a 0 para o Atlético.

No segundo tempo, o CAP parece ter sofrido do mesmo mal que sofreu contra seu rival parauapebense na primeira rodada, sem conseguir criar grandes chances. Sem ter nada a ver com isso, o Cametá partiu pra cima para evitar a segunda derrota seguida na Capital do Minério, e logo aos cinco minutos empatou a partida após falha de John no chute de Itamar; no rebote, a bola sobrou para Tchoco, que finalizou no canto esquerdo da meta.

Leia mais:

A partir daí, o Mapará se impôs e conseguiu o resultado que precisava: aos 30 minutos, falta na lateral esquerda da área do Atlético é cruzada a meia altura por Yuri; a bola passa por quase toda a pequena área da defesa, e sobra no segundo pau para o zagueiro Pedrão, que vira o jogo para o time visitante.

O terceiro gol saiu em mais uma falha do goleiro John, que tentou interceptar contra ataque do Cametá na intermediária da defesa e foi facilmente fintado por Cabralzinho, que tocou para o gol vazio: 3 a 1 aos 37 minutos do segundo tempo. Miller ainda marcaria o segundo do CAP de pênalti aos 43 minutos, mas este seria o último gol da partida: 3 a 2 para o Mapará.

TREM DE FERRO EM CAMPO

O Parauapebas FC entra em campo às 16h deste domingo (24) contra o Santos em casa, no estádio Rosenão. Um empate mantém o Trem de Ferro na liderança do grupo E, enquanto uma vitória manteria o PFC com 100% de aproveitamento. O time da casa, assim como o CAP, ainda busca a primeira vitória na competição, enquanto um empate isola o Atlético Paraense na última colocação do grupo E.

Ainda sem o zagueiro Júnior Gaúcho, o Parauapebas tem mais um desfalque importante: o centroavante Tiago Recife, que saiu lesionado da partida contra o Cametá. A novidade é a presença do experiente atacante Aleílson, ex-Flamengo, Remo e Paysandu, no banco de reservas.

O time do técnico Luiz Carlos Cruz vai a campo com Dejair; Raçudo, Hugo, Thiago Moura e Edson; Gomes, Joadson, Bruno Samario, Aleff e Thulio; Marcelo. (Juliano Corrêa

Comentários

Mais

Águia anuncia Samuel Cândido como novo treinador

Águia anuncia Samuel Cândido como novo treinador

O Águia de Marabá vai apresentar oficialmente, nesta quarta-feira (1º/12), os detalhes sobre a preparação e escolha dos atletas para…
Messi amplia recorde e ganha 7ª Bola de Ouro da carreira

Messi amplia recorde e ganha 7ª Bola de Ouro da carreira

O craque argentino Lionel Messi conquistou a sétima Bola de Ouro de melhor jogador do mundo de sua carreira nesta…
Parauapebas FC abre venda de ingressos para jogo decisivo

Parauapebas FC abre venda de ingressos para jogo decisivo

O Parauapebas FC empatou com o Caeté na última sexta-feira (26) por 1 a 1 no estádio Diogão, em Bragança,…
Neymar pode ficar afastado dos gramados por até oito semanas

Neymar pode ficar afastado dos gramados por até oito semanas

O atacante Neymar, do PSG (França), desfalcará a equipe por um período de seis a oito semanas por causa de…
Flamengo anuncia saída de Renato Gaúcho

Flamengo anuncia saída de Renato Gaúcho

Renato Gaúcho não é mais o técnico do Flamengo. A decisão foi tomada pela diretoria nesta segunda-feira, após conversa com…
Mundial: sorteio põe Al Ahly ou Monterrey no caminho do Palmeiras

Mundial: sorteio põe Al Ahly ou Monterrey no caminho do Palmeiras

O Palmeiras terá pela frente o Monterrey (México) ou o Al Ahly (Egito) na semifinal do Mundial de Clubes, que…